Notícias

Luto! Filho da cantora Walkyria Santos ex Banda Magníficos é encontrado morto e detalhes impressionam; “Meu filho não”

Uma triste notícia pegou os fãs da cantora Walkyria Santos de surpresa e gerou grande comoção em todo o país. O filho da vocalista morreu nesta terça-feira, o jovem tinha apenas 16 anos de idade, de acordo com as informações ele foi encontrado sem vida, para o espanto e tristeza de sua mãe.

O caso aconteceu na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, deixando a família e amigos enlutados. Nas redes sociais os assessores da artista chegaram a emitir um triste comunicado que abalou todos os fãs da artista.

“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família”, destacou a equipe da cantora que ainda não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com as notícias ainda não se sabe a causa da morte do adolescente, no entanto foi revelado que Walkyria Santos estava extremamente abalada com tudo e não para de chorar. A notícia da morte levou lágrimas aos olhos de muitos.

Vale lembrar que Walkyria Santos ficou famosa ao explodir com a música “Me Usa” na Banda Magníficos nos anos 90 e agora ela estava se preparando para lançar mais um DVD com direito a participação de inúmeros cantores famosos.

Na internet, famosos e amigos decidiram mandar forças para a cantora e para toda a família neste momento de grande pesar. O cantor e produtor Xand Avião chegou a escrever nos comentários da notícia da morte do filho da famosa. “Só Deus pra te dar força Wal”. Lucas, vale lembrar, era um garoto muito agitado e estava sempre junto com a mãe.

Não foram revelados mais informações sobre as cerimônias póstumas de Lucas Santos. A vocalista da Calcinha Preta, Silvania Aquino também se pronunciou sobre a terrível perda da amiga. “Força minha amiga, que Deus conforte todos vocês”.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.