Notícias

Luto: Famoso cantor sertanejo perde a vida vítima de Covid-19

Um dos integrantes da Banda, Trio Parada Dura, o conhecido cantor Parrerito, faleceu vitima da doença causada pelo novo corona vírus, com apenas 67 anos. O cantor Eduardo Borges, mais conhecido pelo trio como Parrerito, veio a óbito neste final de semana domingo (13) de Setembro, No estado de Minas Gerais (Belo Horizonte). A sua voz era a principal da equipe do Trio Parada Dura, Parrerito veio a óbito lá por volta das 22h deste domingo, após algumas complicações causadas pela novo Corona vírus, diz o comunicado deixado e assinado pro Trio Parada Dura. O cantor foi internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no mês passado (agosto) dia 29, ele estava estável até o momento.

A nota oficial de seu falecimento dizia: “Ele foi um guerreiro que lutou muito na sua vida, mas não resistiu às complicações dessa nova doença que tem tirado a vida de muitas pessoas. Todos os seus familiares e a equipe do Trio, Agradecemos todas as orações durante toda a luta contra essa doença, ao Cantor Parrerito pela sua vida. Essas pessoas nos mostraram o quanto ele era tão querido e admirado por todos. e E é sempre desta forma guerreira que vamos sempre lembrar dele”

“Igual o pássaro andorinha, esse grande cantor Parrerito partiu voando em direção ao céu e nos deixa todos com muita saudade de sua linda voz, que por quase quarenta anos nos marcou e deixou gerações marcadas. Nós do Trio Parada Dura, nunca vamos esquecer de tudo que passamos junto, ficará para sempre em nossas memorias e no coração. O cantor Parrerito deixa filhas netas e sua Esposa, que era sua grande paixão. fica com Deus, Guerreiro”, finalizaram os Intrigantes do Trio Parada Dura.

O Cantor Parrerito era diabético e, por conta disso, ele fazia parte da minoria que estava em risco da Covid-19. Ele ficou entubado no ultimo dia, após mostrar pioras na respiração. O Trio se apesentou em uma live do dia 30 do mês passado, já sem o integrante Parrerito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *