Notícias

Luto! Corpo de cantor é encontrado sem vida e detalhes são assustadores; “Ele não”

Uma triste notícia, abalou os fãs do mundo da música esta semana, segundo informações o corpo de um cantor querido foi encontrado sem vida e os detalhes chocaram os internautas de plantão. A família do artista, chegou a divulgar e confirmar a morte do artista de 30 anos de idade e o assunto acabou se tornando viral.

O cantor Giovanne Salles, nascido em Ipatinga, foi achado morto dentro de um carro alugado em uma região muito agitada em Belo Horizonte. Fãs ficaram enlutados com a revelação da morte do cantor sertanejo que fazia muito sucesso na região. Agora as autoridades estão analisando o caso para saber de fato o que aconteceu.

No entanto, já foi descartado assassinato, pois o corpo da vítima não mostrava sinais de violência e tudo estava no lugar nada foi roubado do cantor. Giovanne Salles acredita que o artista tenha morrido devido a uma overdose.

Pois no sapato do cantor, foram encontrados três pinos de cocaína, os pertences do artista foram devolvidos ao irmão e a família foi chamada até o local onde o corpo dele foi encontrado. Foram alguns pedestres que entraram em contato com a polícia e assim que as autoridades chegaram notaram que Giovanne Salles não respirava mais.

Giovanne Salles foi encontrado com sangramento pelo nariz, e também por sua boca. Fãs chegaram a chorar pela morte do sertanejo e comoveram a todos. “Se foi tão jovem… Que judiação. Que ele descanse em paz”, ressaltou um amigo. “As drogas estão levando cada vez mais gente, principalmente no mundo musical. Isso é tão triste”, disparou outro fã.

O assunto da morte do cantor, foi parar nos assuntos mais falados do Twitter e rapidamente chamou a atenção de milhões de usuários, muitos destacaram que as drogas fazem parte do meio artístico e por muitas das vezes os cantores não notam que colocam suas vidas em risco.

Outros chegaram a mandar forças à família do sertanejo, a mãe do cantor ficou em choque com a notícia de morte do filho.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.