Notícias

Luto: Cantor mata a namorada na frente dos seus três filhos e em seguida tira a própria vida

O rapper americano conhecido como J $tash tirou sua própria vida depois de ter assassinado a própria namorada na frente de seus 3 filhos dentro do apartamento onde residia, localizado na Califórnia, no último sábado, primeiro de janeiro.

As autoridades receberam um chamado de violência doméstica por volta das 7 horas da manhã, porém, no momento em que chegaram até o local, o rapper e a namorada já estavam sem vida.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Justin Joseph, tinha 28 anos de idade e a sua namorada que não foi identificada pelas autoridades, tinha 27 anos. Ela tinha três filhos, na faixa etária de idade entre 7 e 11 anos.

De acordo com as informações que foram dadas pelas autoridades de Los Angeles, eles estavam discutindo quando o rapper levou a namorada para o quarto principal do apartamento e trancou a porta. Até o momento as autoridades não sabem qual foi a razão para ter motivado o rapper a cometer esse crime e depois tirar a própria vida.

Repercussão na web

Nas redes sociais os internautas começaram a questionar o motivo de tanta violência. Muitos ficaram tristes ao ler a notícia de que mais um crime de feminicídio aconteceu. Outros lamentaram também pelos três filhos que foram deixados e que agora terão que crescer sem o apoio materno de uma mãe amorosa. Mensagens de luto e de conforto para a família foram escritas por diversos internautas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *