Notícias

LUTO! Cantor Leonardo acaba de sofrer dura perda em sua família. Família abalada

Quem seria o responsável por tamanha crueldade? Uma historia inacreditável. Em Goiás neste sábado foi encontrado o corpo de um senhor de 81 anos chamado Valdemar Gonçalves de Oliveira. De acordo com reportagem do Cidade Alerta o homem estava em um bar com amigos, infelizmente essa foi a última vez que Valdemar foi visto vivo.

O homem foi atropelado e morto pelo próprio carro, o corpo foi encontrado pelo filho dele na zona rural de Luziânia, em Goiás, de acordo com testemunhas ele estava em companhia de um amigo também idoso que conhecia a mais de 30 anos O carro de Valdemar estava com este amigo quando o crime foi descoberto, ele é o principal suspeito do caso.

Valdemar era aposentado, pai de seis filhos e de acordo com a vizinhança muito boa praça,amigo de todos na cidade e tio do cantor Leonardo. O crime bárbaro chocou toda a cidade do DF em Goiás, agora a Polícia investiga quem seria o responsável por tamanha crueldade. O amigo que estava acompanhando Valdemar foi ouvido pela Polícia e liberado em seguida.

Valdir filho de Valdemar deu uma entrevista emocionado com a perda do pai, espera que a justiça seja feita e que encontrem o responsável por este crime.

“Encontrar meu pai … foi muito triste, horroroso eu não sei como estou dando conta de estar aqui agora. Imaginar como ele tava, e foi a coisa mais horrível que eu já vi na minha vida.”

O filho do senhor de 81 anos acredita que o principal suspeito do crime seja o amigo que estava em sua companhia, informou que ao ser contatado pela família, o suspeito entrou em contradições por diversas vezes, disse que não sabia e que não lembrava de nada. O filho afirmou que tudo indica que tenha sido esse homem, a não ser que tenha outra pessoa e que ele esteja acobertando.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.