Notícias

LUTO, Ana Maria Braga perde mais uma pessoa importante no “Mais Você”

A apresentadora Ana Maria Braga, que apresenta o programa Mais Você, na emissora de TV rede Globo, já superou inúmeros cânceres em toda sua vida.

Além de guerreira, Ana Maria Braga também teve que superar a morte de amigos e colegas que trabalhava com ela no programa.

Está é a segunda vez que há artista que apresenta o Mais Você na Globo, precisou noticiar uma morte em seu programa. Em novembro no dia (1), a apresentadora acordou com uma notícia que há deixou sem chão.

Que foi o falecimento de Tom Veiga, o intérprete de Louro José. Tom Veiga era como um filho para a apresentadora Ana, eles trabalharam cerca de 20 anos juntos.

A rainha das culinárias, a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, teve que dá mais uma triste notícia em seu programa, na manhã da última terça-feira, 29, que um dos cinegrafistas do programa morreu após um enfarte fulminante. O caso ocorreu na segunda-feira, 28, algumas horas após a gravação da atração.

Ana Maria, falou sobre sua relação de amizade com os colegas de trabalho e do carinho que tem com toda sua equipe: “As minhas equipes sempre são minha família, mas por estar aqui em casa parecem que são mais família ainda”.

A apresentadora comentou que o cameraman se chamava Antonelli, mas era mais conhecido como Tom Tom. Tomtom, faleceu com 45 anos, trabalhava na emissora desde 2013. O profissional era casado e tinha um filho e uma enteada. Segundo a apresentadora, Tom chegou a contrair o novo coronavírus e ficou 18 dias internado em uma UTI: “Ele estava com a voz mais fraca por conta do respirador que ele usou durante esse tempo”. Disse Ana.

Ana Maria, ainda completou alertando sobre o coronavírus: “Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências de um coronavírus como esse, efeito colateral, pode ser um coágulo, que solta pelo corpo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *