Notícias

Luto: Ana Hickmann anuncia triste morte após luta contra o câncer e abala seguidores; “Descanse em paz”

A apresentadora Ana Hickmann gerou forte comoção ao anunciar uma triste morte e pegou seus fãs de surpresa ao falar sobre o assunto. A loira famosa, seguiu os passos de sua colega, a também apresentadora Ticiane Pinheiro, e se mostrou abalada com a revelação de uma morte próxima a ela.

Ana veio a público se manifestar sobre uma perda lastimável, de acordo com a famosa, ela era muito amiga do fotógrafo Rodrigo Scarpa. Rodrigo trabalhava com diversos artistas e sempre foi muito próximo de todos eles, ele era um dos profissionais mais respeitados de sua área.

Usando seu Instagram pessoal a musa, chegou a compartilhar uma foto do amigo junto de sua esposa. Com uma legenda de partir o coração, Ana Hickmann levou lágrimas aos olhos de centenas de fãs e seguidores. “Hoje nós perdemos uma pessoa muito especial, que era pura alegria e energia. Um grande fotógrafo, amigo que registrou momentos muito importantes da nossa família”, declarou a famosa, mostrando para todos que estava abalada com a partida precoce do profissional.

A apresentadora, que já enfrentou a luta contra o câncer ao lado de seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, chegou a completar sua homenagem e afirmou que o amigo vai fazer muita falta. “Rodrigo, você vai fazer muita falta. Força Manu [esposa do profissional], nossos sinceros sentimentos à toda família. Ainda não dá para acreditar”,  enfatizou a artista.

Nas redes sociais, os internautas ficaram em choque ao ver a loira falando mais uma vez, sobre a morte e sobre a luta contra a doença que quase ceifou a vida de seu marido. No Twitter o nome da artista circulou entre os assuntos mais comentados da semana e gerou grande comoção.

Outra famosa que falou sobre a morte de Rodrigo foi Helô Pinheiro, a artista usou seu perfil e se declarou ao amigo e profissional, mostrando que sempre esteve muito ligada ao artista.  “Está tão difícil de acreditar, você tão jovem, tão cheio de vida, tão alegre, tão carinhoso com todos”, ao ver que o amigo perdeu a luta contra o câncer.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.