Notícias

Luto! 3 jovens morrem com explosão de churrasqueira fazendo algo muito comum e médicos alertam; “Todo cuidado é pouco”

Um caso chocante e assustador tomou conta das redes sociais e segue deixando todos espantados com a morte de 3 jovens. Foi revelado que 3 amigos, acabaram morrendo em um acidente, um tanto quanto inusitado ao decorrer de um churrasco em Curitiba. Segundo informações, Wemerson Souza, de 26 anos, Gustavo Lucas Castro, de 27, e Larissa Petez, de 20 anos, morreram de forma trágica.

O trio chegou a receber os primeiros socorros, porém eles não resistiram aos ferimentos e vieram ao óbito. Assim que a polícia revelou os detalhes de como os jovens morreram, os internautas ficaram chocados, pois eles tiveram queimaduras por todo corpo, por conta da forma que eles foram preparar a churrasqueira.

De acordo com as autoridades, mais 2 vítimas foram atingidas pelo triste acidente, no entanto, um deles já recebeu alta e mais um outro rapaz segue internado em estado grave. Nas redes sociais, o caso se tornou viral e os médicos chegaram a fazer um alerta para todos tomarem mais cuidado na hora de acender a churrasqueira.

Vale lembrar que a grande maioria das pessoas usa uma churrasqueira convencional, porém, boa parte comete um erro que pode ser fatal, conforme informaram os especialistas. Os jovens que morreram, chegaram a usar um galão de gasolina para acender a churrasqueira, porém por um momento de descuido, o galão acabou explodindo.

O que para muitos é algo simples, para os 3 foi algo que ceifou sua vida de forma trágica. Depois da tragédia, oficiais do corpo de bombeiros da cidade, emitiram um alerta a todas as famílias, pois muita gente acredita que não há riscos.

Os oficiais que atenderam ao chamado, revelaram que ficaram espantados com o tamanho da explosão e o local do acidente ficou totalmente destruído. Agora a família das vítimas, se encontra em estado de choque com a fatalidade. Milhares de pessoas chegaram a prestar homenagens nas redes sociais.

O post acabou servindo de alerta e muitos informaram que cometem o mesmo erro, porém não acreditavam que tal fatalidade poderia acontecer.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.