Notícias

Lutando contra COVID-19, estado de saúde de Eliana é atualizado e fãs entram em oração

Nos últimos dias, Eliana foi diagnosticada com o novo coronavírus, que tem feito milhares de vítimas fatais no Brasil e no mundo. A loira deixou imediatamente seu trabalho no SBT e se isolou em casa para que não contaminasse parceiros de trabalho e também seus filhos e esposo.

Neste domingo, 28 de junho, Eliana atualizou seu estado de saúde através do seu Instagram: “Sigo assintomática”, disse a loira ao publicar uma foto usando mascara.

Quando testou positivo para a doença, Eliana disse que estava sem chão, e está isolada em um dormitório de sua mansão. Ela também suspendeu as gravações do seu programa, ela tinha voltado a trabalhar desde o dia 10 de julho. Na foto publicada, ela disse que estava pronta para ver seu programa.

“Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf [um brinquedo] que Manu deixou para eu brincar. Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim”, disse ela na legenda.

Vale lembrar que o programa de Eliana vinha batendo recorde de audiência nas tarde dos domingos, chegando até a bater a Globo semanas atrás. A loira se tornou uma das maiores apresentadoras do Brasil, ela é muito amada pelos telespectadores. A prova disso é que até no Instagram, ela é seguida por mais de 25,9 milhões de seguidores.

Com a atualização de sua saúde, os fãs na apresentadoras, comentaram que estavam torcendo pela sua recuperação e orando para que ela fique curada logo co vírus.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.