Notícias

Luciano Szafir chora ao gravar vídeo após ser desintubado e manda recado emocionante para os fãs

O ator Luciano Szafir apareceu pela primeira vez desde que foi internado no Rio de Janeiro para tratar as complicações da covid-19.

Na gravação curta, o famoso aparece para falar que está vivo e agradecer os fãs pelas orações: “Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo e para agradecer.”

Veja o vídeo:

A publicação rendeu vários comentários dos seguidores, com lindas mensagens de fé e oração, desejando melhoras para ele.

Vale lembrar que no sábado o ator foi desintubado, o comunicado foi feito por meio de nota oficial da impressa, que dizia:

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”, informou o texto.

Hoje de manhã o genro do famoso apareceu nas redes sociais para comentar sobre a saúde do ator, depois que fizeram uma visita a ele no hospital.

“O Luciano não está mas com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covid-19. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo”, explicou o cantor João Figueiredo.

Luciano Szafir está internado desde o dia 22 do mês passado para tratar a doença, e nesse período passou por algumas cirurgias, como  no abdômen, para retirada de um hematoma e de um segmento do cólon, uma das partes do intestino grosso.

A cirurgia foi feita no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, pouco tempo após chegar de transferência.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.