Notícias

Luciano Huck relata momentos de terror ao lado da família, deixando todos chocados; “Angélica se jogou no chão, gritando na porta”

O apresentador Luciano Huck teve seu nome viralizado esta semana entre os internautas, tudo porque além do famoso estar completando 50 anos de idade, ele chegou a contar alguns detalhes de sua vida que chocaram os internautas de todo o país. O artista relatou momentos de terror que viveu junto com sua esposa.

Luciano Huck e Angélica, vale ressaltar, são um dos casais mais seguidos da internet e tudo o que fazem tem grande repercussão. O apresentador contou sobre um acidente que aconteceu com seu filho de 11 anos. Ele que acaba de lançar seu livro “De porta em porta”, relatou em detalhes tudo sobre o trágico acidente de Benício.

De acordo com o artista, foi o momento mais “aflitivo e aterrorizante” que sua família viveu. Segundo Luciano, sua família estava curtindo as férias em Costa Verde quando o filho do meio do casal praticava wakeboard e acabou caindo.

“Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. (…) Essas lembranças ainda latejam e doem. (…) A queda de Beni instaurou o horror súbito”, declarou o famoso em seu livro. Luciano contou ainda que seu filho teve de ser operado às pressas e todos ficaram em choque.

“Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. (…) Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo”, disparou o artista, comovendo milhares de fãs.

Luciano Huck contou que recebeu uma ajuda divina, pois ele conseguiu entrar em contato com um piloto que estava no Rio de Janeiro e fosse buscar seu filho para que ele chegasse a tempo da cirurgia no hospital. “Naquele momento, mais do que tudo, só queria estar no lugar do meu filho. Trocaria minha existência no mundo pela garantia de que ele estivesse bem, sem nem pensar duas vezes. (…). Dizem que é na fraqueza que reconhecemos a nossa força”, ressaltou o apresentador.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.