Notícias

Luciano Huck reforma casa, volta 6 meses depois e oque encontrar deixa todos de boca aberta ‘lixão’

Então o apresentador Luciano Huck é uma das maiores influências na televisão brasileira, o apresentador é conhecido por suas caridades e programas que visam ajudar pessoas carentes e necessitadas, sempre emocionando muito o público de casa, um dos quadros de mais prestígio do apresentador é o Lar doce Lar, onde o mesmo reforma a casa de pessoas carentes.

Contudo entre muitas histórias, o apresentador contou a da família asiática Kirino, que vivia situações precárias, e sua residência era muito desorganizada, parecendo um verdadeira lixão, uma situação desumana, então sensibilizado, o mesmo fez questão de reformar a residência da família, e emocionou a todos com sua história.

Porém parece que nem todas as pessoas dão o devido valor a reformas deste tipo, a casa entregada a família por Luciano Huck, era um verdadeiro sonho de consumo, toda decorada e com móveis novos, a família não acreditava no grande presente que haviam ganhado, a situação gerou muita comoção nos telespectadores, e foi uma das melhores reformas do quadro.

Mas com o passar do tempo, o apresentador decidiu ir até o local, para averiguar como a família estava vivendo, após a reforma, ele voltou ao local apenas seis meses depois, e oque presenciou chamou muita sua atenção e dos telespectadores, que se espantaram com o ato da família, que voltou a viver em plena desordem, despertando a ira de muitos telespectadores.

A casa parecia um cenário de guerra, apenas seis meses depois da grande reforma, paredes riscadas, papéis de paredes rasgados, lixos por toda a parte, e um monte de roupas sujas jogadas por todo o canto, uma visita a reforma, que gerou vergonha alheia em muitas pessoas em todo o Brasil, mostrando a desvalorização da reforma efetuada pelo apresentador.

 

Na época do caso, a revolta de telespectadores foi tão grande que alguns chegaram a pedir que a casa da família fosse retirada. O apresentador, no entanto, deixou o bem com a família asiática.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.