Notícias

Lilia Cabral não contém a emoção, desabafa e revela causa da morte de Mila Moreira

A atriz Lilia Cabral se uniu a uma lista de famosos que lamentaram publicamente a morte de Mila Moreira. Muito emocionada, Lilia falou sobre a atriz e revelou, indiretamente, a causa da morte da veterana.

As duas eram amigas de longa data e compartilhavam a paixão pela profissão. Em um texto muito sensível e claramente muito emocionada, Lilia falou sobre a amizade que tinha com a atriz e declarou seu amor pela amiga.

Cabral revelou ainda que Mila foi parar no hospital em função de um mal súbito, mas que não estava doente. De acordo com informações do G1, a atriz esteve internada por alguns dias. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital Copa Star.

Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres.

Lilia recebeu o carinho de inúmeros amigos, muitos famosos, e também de um grande número de fãs. Na sessão de comentários, muitos outros atores deixaram suas mensagens de solidariedade e pesar pela morte da veterana.

Cabral não foi a única a se manifestar após a morte de Mila. Aos 72 anos, Moreira era uma das maiores veteranas da TV brasileira em atividade. A atriz foi pioneira e marcou toda uma geração de atores.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.