Notícias

Leonardo entra na justiça contra o próprio filho João Guilherme, e atitude do cantor deu o que falar na internet

O cantor Leonardo entrou em um processo na justiça para anular o pagamento de pensão alimentícia do seu filho João Guilherme. O dinheiro dado por mês ao ator era por volta de R$ 15 mil, mas o artista afirmou que seu filho já tem mais de 18 anos, e que a ajuda financeira não seria mais sua obrigação.

O ator não aceitou a alegação de seu pai, e entrou com recurso na justiça, ao qual ele afirmava que o seu salário como Influenciador digital não era o bastante para ele se manter, o artista não possui renda fixa desde quando saiu do SBT. João e filho de Leonardo com a Ex-dançarina Naira Ávila, o rapaz ficou bastante conhecido depois de atuar nas novelas do grande Silvio Santos.

Lá ele teve grande destaque por conta de sua atuação na novela ‘ Cúmplices de um Resgate ‘ Fim da briga, Leonardo e o filho resolveram fazer um acordo, não se sabe exatamente como aconteceu, mas o fato e que eles dois acertaram suas divergências, e tudo foi resolvido entre eles, o cantor não será obrigado a pagar pensão alimentícia, mas não deixará de assumir suas responsabilidades com o jovem rapaz.

Leonardo chegou a dizer no ano de 2019 ” que morria de medo de ser detido por falta de pagamento de pensão alimentícia ” ele e pai de 6 filhos. Sempre afirmou que nunca deixou de arcar com suas responsabilidades como pai, apesar de ter uma vida corrida entre shows e eventos, e como pai se faz presente sempre que pode na vida dos meninos.

Pai e filho voltaram a ser como antes, e a relação dos dois é muito saudável, Leo e João demonstram ter uma boa relação, é eventualmente aparecem juntinhos nas redes sociais, compartilhando momentos de alegria e descontração, além de brincadeiras, eles dividem esse momento de felicidade com os milhares de fãs.

Gostou do nosso conteúdo? Curta, comente e compartilhe em suas redes sociais, contribuindo cada vez mais para o nosso crescimento.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.