Notícias

Lembra do rapaz que teve a testa tatuada ‘ladrão e vacilão’? Como ele está atualmente vai te deixar chocado

Um fato bastante inusitado aconteceu aqui no Brasil, mais precisamente algum tempo atrás no ano de 2017, e teve bastante repercussão, provavelmente muitos devem ter ouvido falar da história do jovem que tentou furta uma bicicleta e teve a sua testa tatuada com a frase “eu sou ladrão e vacilão” Isso aconteceu porque o rapaz que era tatuador pegou ele tentando fugir com uma bike roubada.

O rapaz foi amarrado e teve a testa tatuada pelo dono, a frase causou uma grande polêmica. O caso aconteceu em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, mas repercutiu no país inteiro.

Logo após o acontecido, o rapaz decidiu ir para uma clínica de recuperação, já que o mesmo tinha vício em drogas, seu intuito era de se livrar de sua fraqueza por entorpecentes. O tratamento durou 16 longos meses. Um ano após o corrido, ele começou a remover a tatuagem da testa, o tatuador foi preso com seu amigo que o ajudou segurando o ladrão para ser tatuado.

O jovem ficou bastante conhecido, em qualquer lugar que ele fosse, as pessoas já sabiam quem era ele, o caso foi muito divulgado nas redes sociais, revistas e telejornais, o vídeo circulou por todo país, deixando o caso bem conhecido.

Sua última aparição na televisão foi ano passado, devido ter sido preso novamente detido, dessa vez por roubar um aparelho celular, e estranhamente uma blusa de frio, sendo assim pego pela a polícia..

Segundo as notícias que foram divulgadas em alguns sites, o jovem se batizou na clínica de recuperação, ele se encontra, na cidade de Mairiporã, região metropolitana de São Paulo. A ação veio da Igreja Renascer em Cristo, com atuação, e movimentos evangélicos no local, além do rapaz que recebeu o batismo, mais 9 internos aceitaram jesus no mesmo dia.

Gostou do nosso conteúdo? Então curta, comente e compartilhe. Dessa forma você ajuda o nosso crescimento.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.