Notícias

Lembra do Otávio, de ‘Da Cor do Pecado’? Hoje, com 25 anos, ele está irreconhecível e seus atributos levam fãs à loucura

Algumas novelas da Rede Globo são famosas por marcarem gerações, como a produção “Da Cor do Pecado”. Quem não se lembra dessa trama, de autoria de João Emanuel Carneiro, que mexeu com as emoções do público de casa? Existia uma enorme torcida pelo romance entre Preta e Paco, que deixava todos com os nervos à flor da pele, por exemplo.

Entre o elenco que arrasou nas cenas de “Da Cor do Pecado”, estava o ator Felipe Latgé, que interpretou o personagem Otávio. Na ocasião, ele era uma criança de apenas 9 anos de idade e conquistou o carinho dos telespectadores.

Muitos fãs da novela sentem saudades daquele doce menino que era maltratado por sua mãe na novela, a Bárbara, personagem da atriz Giovanna Antonelli.

Por onde anda Felipe Latg o ator-mirim que viveu Otvio em Da

O ator reapareceu agora, aos 25 anos de idade, e diversos internautas gostaram de saber notícias dele, além de verem como Felipe está fisicamente 16 anos após participar da novela acima citada.

Na trama da emissora da Globo, Otávio era destratado por sua mãe simplesmente por ser gordinho e assim sua mãe provocava revolta no público de casa. Alguns até mesmo a tinham como uma verdadeira vilã da novela.

Confira abaixo o antes e depois do ator Felipe Latgé. Se preferir, poderá ainda dar uma olhadinha em sua postagem mais recente no Instagram, na qual ele publicou uma foto com seu animal de estimação, um gatinho branco de olhos azuis, mencionando a quarentena.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *