Notícias

Lembra do cantor do hit ‘Caneta Azul’? Você não vai acreditar no que aconteceu com ele

Manuel Gomes ficou famoso no Brasil todo após sua música ‘ Caneta Azul’, estourar nas redes sociais. O hit do Manuel caiu no gosto do povo e ninguém conseguia tirar a melodia da cabeça, mas como tudo passa, o sucesso repentino do cantor também parece ter passado.

O artista que conquistou e fez a alegria de milhares de brasileiros está sumido da mídia há um bom tempo o que faz os internautas especular: por onde anda Manuel Gomes, o cantor do hit ‘ Caneta Azul?

Autor de 39Caneta azul azul caneta39 organiza turn na Europa 39Andar pelo mundo39 Sorocaba e Jundia G1

No auge do sucesso, o cantor participou de quase todos os programas de TV, agora, quem quiser ter notícias do artista ou acompanhar sua rotina tem que procurá-lo nas redes sociais, como no Youtube, plataforma onde ele tem um canal, com cerca de 209 mil inscritos.

Morreu Saiba o que aconteceu com Manoel Gomes dono do hit Caneta Azul

Além de ver seu sucesso repentino caindo no esquecimento, o cantor ainda foi vítima fake news e de golpe nas redes sociais, inclusive uma das notícias falsas dizia que amigos de Manuel Gomes havia encontrado o artista morto em sua própria casa, o que para alegria daqueles que o admiram, não passou de uma grande mentira.

Fora todos esse perrengues, Manuel Gomes ainda levou um baita golpe de um empresário famoso que mora na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Autor da msica 39Caneta Azul39 prepara disco com produtor que gravou sucesso de Tiririca - ESHOJE

Manuel Gomes é um homem simples em busca de seus sonhos, quando estourou com o hit ‘Caneta Azul’, alcançou mais de 1,5 milhão de pessoas online em sua live.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.