Notícias

Lembra do ‘Cabeção’ de Malhação? Você não vai acreditar no triste estado em que ele foi encontrado pela policia

Provavelmente você se lembra ou já ouviu falar no ator Sérgio Hondjakoff , famoso pelo personagem ‘Cabeção’ em Malhação, na Rede Globo, o artista foi encontrado em um triste estado pela polícia no interior de São Paulo.

O ator foi encontrado vivendo em cárcere privado, junto com outros 45 pacientes da clínica que acaba de ser fechada pelo ministério público, após denúncias de estar fazendo os pacientes viverem em situação deplorável.

Sérgio Francisco Hondjakoff Mendonça tem 37 anos e estava internado na clínica para tratar o vício em substâncias químicas. A polícia revelou que no local, todos os pacientes eram mantidos fechados em quartos, sem acesso às chaves. Além disso o contato com os familiares controladas e monitoradas pelos donos do local.

Segundo a polícia no local também foi encontrado medicamentos que exigem prescrição médica, mas que os funcionários não tinham receita; os pacientes contaram a polícia que precisaram pagar uma taxa para receber a vacina do coronavírus, vale lembrar que a imunização é garantida gratuitamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Após uma longa entrevista com os pacientes, as assistentes sociais encaminharam alguns para suas famílias, pois já estavam mais de 90 dias se tratando, outros foram encaminhados para outras clínicas de reabilitação ou clínicas psiquiátricas. De acordo com a polícia, os donos vão responder por sequestro.  Dois funcionários foram presos.

Até o momento a polícia não disse para onde Sérgio foi após o fechamento da clínica, e nem quanto tempo ele esteve em cárcere privado. Vale lembrar que Sérgio atuou na malhação entre 2000 e 2006 no papel de Artur Malta, o Cabeção.

O ator estava morando em Resende, no Rio de Janeiro. Ele tem uma filha de pouco mais de um ano. Na última postagem feita pelo famoso, ele publicou uma mensagem em homenagem ao ator Cauã Reymond, cerca de 10 semanas atrás.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.