Notícias

Lembra do bebê que fumava 40 cigarros por dia? Veja como ele está atualmente

Ardi Rizal, é uma criança que nasceu na Indonésia, e ficou conhecido no mundo inteiro como bebê fumante, o garotinho de apenas 2 anos na época surpreendeu a todos, de uma forma muito assustadora, pois com esta idade ele já fumava em torno de 40 cigarros por dia, e o modo que o mesmo fumava, parecia a personalidade de uma pessoa adulta.

Contudo a matéria exibida na televisão sobre o menino viralizou no mundo, e muitas questões foram abordadas pelas pessoas, que dividiam suas opiniões, ele aos dois anos de idade, já fumava como um adulto, e começou a despertar a preocupação de pessoas próximas a ele, para possíveis doenças .

Contudo, o menino passava o dia comendo guloseimas e industrializados, chegando a se alimentar de 3 latas de leite condensado por dia, mas sua rotina mudou totalmente de doces e fast-food para Peixe fresco, vegetais e frutas. Além de uma quantidade limitada.

Ele desde muito novo sempre foi hiperativo, e não conseguia ficar parado, sempre tendo que fazer alguma coisa, para suprir a ansiedade o menino ficava o dia todo comendo besteiras, e assim foi engordando rapidamente, também enquanto fumava e deixou todos preocupados.

Portanto o menino de forma assustadora adorava fumar, ele passava muito tempo do seu dia fumando, e quando alguém tirava o cigarro dele, o mesmo começava a se agredir e ficar inquieto, chorava até que as pessoas lhe dessem o cigarro novamente, algo surreal.

Sobretudo, Ardi se libertou de tudo de ruim que cercou sua prematura vida e 9 anos após superar vícios e passar por dois tratamentos, o menino está com 11 anos e muito saudável, sua preocupação agora só consiste em uma só: Estudar e viver de bem com a vida e com os amigos, um vídeo de uma entrevista recentemente, mostrou como o menino está hoje em dia.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.