Notícias

Lembra do bebê mais cabeludo do mundo? Ele cresceu e como está hoje em dia vai te deixar chocado, veja o vídeo

O bebê britânico Cox-Noon começou a ganhar holofotes com nove semanas após seu nascimento, nas redes sociais não se falava em outra coisa a não ser do bebê cabeludo mais compartilhado e amado da ‘internet’.

Com os cabelos super volumosos e grandes, ele se tonou o queridinho da ‘web’, e um fenômeno instantâneo. Recentemente a mãe de Cox-Noon concedeu uma entrevista onde comentou sobre a fama que seu filho ganhou por conta dos seus longos cabelos.

Você sentiu curiosidade em saber como ele está atualmente? Veja como ele se encontra atualmente o pequeno. Após um ano e três meses, ele continua com o mesmo estilo de cabelo, sendo que agora seu cabelo está ainda mais maravilhoso.

Sempre que vai ao mercado a mãe do garoto gasta duas horas, pois todas às vezes que vai a qualquer estabelecimento com o menino as pessoas querem passar a mão em seus cabelos, tirar fotos com ele, nunca se torna um passei rápido.

Se acaso pensaram que o cabelo grande do garoto ia ficar somente na memória das pessoas nos primeiros meses de vida! Isso não aconteceu, como o passar do tempo suas madeixas só cresceram com mais rapidez impressionante, tanto que ele teve que cortar os fios sete vezes durante menos de dois anos.

Veja abaixo o vídeo de como ele está atualmente, essas imagens são bem recentes de como Cox estar e comprove que ele se encontra ainda mais lindo.

Atualmente o menino tem um ano e três meses, Cox e um menino super ativo e muito simpático, onde ele vai encanta todos que o conhece não só por sua beleza mas também por seu carisma, desde muito cedo ele vem sendo clicado por ter seu cabelo grande e volumoso, o bebê ficou muito famoso desde que nasceu, então ele e bem-acostumado com câmeras e com muitas pessoas próximas a ele.

Gostou da matéria? Compartilhe com seus amigos e familiares


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.