Notícias

Lembra do acidente do filho do Leonardo? A forma como ele vive atualmente é de partir o coração

Um dos momentos mais marcantes na vida do cantor Leonardo, foi quando seu filho Pedro sofreu um trágico acidente que o deixou impossibilitado de muita coisa na época. O acidente envolvendo o jovem cantor, se tornou um dos assuntos mais falados na mídia no ano de 2012 e chocou milhares de pessoas.

Leonardo chegou a ficar desolado ao receber a triste notícia do acidente que quase ceifou a vida de seu filho, Pedro lutou pela vida durante um bom tempo e sua luta gerou grande comoção. O famoso que na época estava no auge de sua fama, teve de largar tudo para se dedicar ao seu tratamento.

Pedro chegou a ficar meses em coma no hospital e depois de um tempo ele começou a apresentar melhoras. Pedro era um dos jovens mais cobiçados nos anos 2000, ele fazia dupla com seu primo o jovem Thiago, filho do saudoso cantor Leandro que morreu em decorrência de um câncer.

Até hoje as pessoas se perguntam, por onde o filho do cantor Leonardo, ele que diferente de seus irmãos está sempre na mídia decidiu levar uma vida mais tranquila ao lado de sua família. Pedro chegou a compartilhar uma foto que chamou a atenção de todos, o rapaz surgiu ao lado de suas filhas e agitou a web.

Vale lembrar que o cantor, teve uma breve participação no reality show da rede Record em 2009, Pedro chegou a ser um dos últimos a sair de sua edição e acumulou uma centena de seguidores em seu perfil. Atualmente ele é casado com Thaís Gerbelin, e está livre das sequelas do acidente que sofreu.

Pedro agora é pai de 2 meninas e não trabalha mais como cantor. A foto divulgada pelo artista famoso se tornou uma das mais clicadas na web e os fãs encheram o post com mensagens de amor e carinho a Pedro e sua família.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *