Notícias

Lembra de Pedro filho do cantor Leonardo que sofreu grave acidente? Tente não chorar ao saber como ele vive hoje

Nos anos 2000 surgia uma dupla de muito talento na música sertaneja, Pedro e Thiago, Pedro filho de Leonardo se mostrava um grande talento da música, juntos a dupla ja estava na boca do povo, porém um acidente gravíssimo envolvendo Pedro, trancou a carreira do artista.

Após o ocorrido o Brasil ficou em choque, Pedro teve sequelas graves, mas lutou pra se erguer a cada dia inclusive ganhando um programa onde foi indicado a apresentar por Marlene Matos, o artista também participou da fazenda de 2009, e foi um dos últimos eliminados.

Para se ter noção do drama que passou a família de Leonardo, o filho do cantor ficou 3 meses em coma, fãs e a família do cantor entraram em correntes de orações, que ajudaram a Pedro a se recuperar, comovendo o Brasil.

Contudo o filho do Leonardo em um milagre da vida nasceu de novo se recuperou, e se casou com Thaís Gerbelin, fruto do casamento eles tiveram dois filhos, Maria Sophia que nasceu em maio de 2011 e de Maria Vitória, que nasceu em 2018.

O filho do cantor Leonardo emocionou a todos na internet, ao postar um vídeo de sua vida nos dias de hoje, junto com sua filha nos braços, o rapaz leva uma vida feliz, e se recuperou na segunda chance que a vida lhe deu.

Após seu acidente por meados dos anos 2000, lutas pessoas disseram que o filho de Leonardo ficaria com muitas sequelas, ele ficaria com traumas e nunca mais iria se apresentar e aparecer em programas de televisão, devido sua gravidade, a recuperação do cantor e a capacidade de dar a volta por cima e formar uma linda família emocionou muito as pessoas, que não acreditavam que Pedro iria inclusive formar uma família e ter lindos filhos, hoje o cantor realiza todas as atividades de seu gosto normalmente.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.