Notícias

Lembra da Stefhany Absoluta, que foi detonada após casar com ‘velho rico’? Ela está irreconhecível!

Com certeza você se lembra da cantora Stefhany Absoluta, que fez muito sucesso com seu hit musical em 2009, o vídeoclip que foi lançado no Youtube estourou no Brasil inteiro e viralizou entre os internautas que se amarraram nas imagens onde a cantora surgia num carro Crossford, cantando sobre ostentação e relacionamentos.

O sucesso de Stefhany Absoluta a levou aos mais diversos programas de TV a exemplo de Raul Gil, Domingo Legal, Programa da Eliana, Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão, Programa do Ratinho, entre outros.

Dessa forma Stefhany ficou super conhecida em todas as partes do Brasil, como consequência de sua imagem sempre na mídia, o número de fãs e seguidores nas redes sociais também explodiu, e seus shows passaram a ter um volume maior de participantes.

Além de mostrar seu talento nos palcos, Stefhany ainda participou do elenco da novela ‘Cheia de Charme’ produzida e exibida na Rede Globo.

Depois disso, a Volkswagen, concessionária que comercializa o carro que Stefhany usou em seu clip a presenteou com um Crossfox zerinho, mas o sucesso com a música secular não foi adiante e hoje ela se dedica a música do segmento gospel e pregações em igrejas evangélicas.

Outro fato que fez o nome de Stefhany assumir o topo dos assuntos mais comentados da web foi quando ela anunciou o casamento com um fazendeiro rico, 26 anos mais velho que ela. Mas o relacionamento não foi adiante e terminou com muitas polêmicas e confusões.

Hoje em dia, Stefhany dedica seus dias à pregação do evangelho e a criação se sua filha.,  Débora Ester.

Confira como ela está atualmente!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *