Notícias

Lembra da Mulher Melancia? Ela reapareceu, está casada com jogador famoso, tem um filho e está irreconhecível

Cantora que já fez muito sucesso no passado, Andressa Soares a mais conhecida como Mulher Melancia, ao reaparecer acabou surpreendendo a todos os fãs que ainda buscavam mais informações sobre Melancia.

Ao reaparecer, bem diferente e com seu filho de 9 meses em seus braços.

Contudo, seu filho de apenas 9 meses que se chama Arthur Miguel, e concebido em um relacionamento entre Melancia e o jogador de futebol Michel Machado, que reside nos dias atuais no RS.

Por outro lado, afastada da sua fama que tinha antigamente, Melancia resolveu nos dias de hoje se dedicar exclusivamente a casa, e assim divulga nas redes pedaços do seu dia para compartilhar com seus fãs.

‘Apenas por nossos filhos engordamos, ficamos sem dormir, podemos passar mal ter enjoo e ainda agradecer por tudo e mais’ Disse em uma legenda:

Porém, na época que estava gravida muitas pessoas não sabiam da noticia, diante de tal repercussão a morena decidiu dividir toda situação no seu Instagram:

‘Muitas pessoas me perguntam do porque eu ter optado em ter escondido, no entanto não escondi, não foi um ‘há não quero que ninguém fique sabendo’. Concordamos em esperar no mínimo três meses. Sou uma pessoa discreta com minha vida pessoal, queria muito ter postado uma fotinha fofinha grávida. No entanto, ano passado tive uma gestação interrompida e após passar um pouco mais de 3 meses, acabei perdendo o neném’

Diante de tal situação a dançarina relata que após perder seu primeiro neném, não quis atualizar nada e principalmente suas redes, quis se desligar de tudo. ‘Apenas algumas famílias e mães sabem o sentimento’ completou.

Entretanto, a gravidez recente foi uma especie de descoberta para o casal, durante o mês de novembro do ano passado.

’No primeiro momento a ideia era apenas esperar os três meses para depois contar para todos sobre a gravidez. Contudo, veio o coronavírus e senti muito medo. Então acabei passando toda gestação com muito medo, precisei ter muito cuidado e cautela para não acontecer nada. Ficamos com sensação de proteção o tempo todo na gravidez, passou os três meses e resolvi esperar mais na esperança de passar o corona, mas o corona continua aí até hoje’.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.