Notícias

Lembra da menina que foi mãe aos 11 anos após ser abusa pelo próprio irmão? Como ela está hoje é de cortar o coração

Este é um relato sofrido de uma jovem que hoje tem 26 anos de idade e que vem tentando reconstruir sua vida. Ainda criança, ela teve sua inocência arrancada pelo próprio irmão de 16 anos, a garota foi estuprada e deste abuso veio a gravidez.

Tressa Middleton, fez um triste desabafo durante uma entrevista concedida ao jornal britânico ‘The Sun’. A jovem afirmou que no ano de 2006, após engravidar o irmão, ela levou a gestação até o fim e teve o bebê, porém não tinha revelado a ninguém que sua filha era fruto de estupro ocorrido através de um incesto.

A jovem contou que sem revelar quem era o pai da criança ela recebeu ajuda de sua mãe para cuidar do neném, a quem ela amava muito, mesmo diante de toda a história de abusos sofridos.

No ano de 2008, a criança estava com dois anos de idade, quando Tressa resolveu contar para a família que seu irmão era o pai da sua filha, diante desta revelação ela perdeu a guarda da criança, a garotinha foi levada para uma casa de acolhimento e adotada logo em seguida.

“Meu coração ficou partido quando tiraram minha filha de mim. Até hoje eu durmo com o ursinho dela. Eu nunca deixei de amar minha filha. Ela ainda é a primeira coisa em que eu penso de manhã e a última em que penso antes de dormir”, disse comovida.

Embora os momentos mais difíceis já tenham sido superados, Tressa que está noiva e no ano de 2017 teve uma linda filha, fruto de seu relacionamento com Darren Young, afirmou que ainda nutre esperanças de um dia encontrar sua primeira filha.

Tressa Middleton aos 12 anos com seu primeiro filho e agora com seu segundo filho Arihanna Foto Fornecido Mirrorpix Australscope

“Parte o meu coração saber que Arihanna não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho esperança de que um dia elas vão se conhecer”, desabafou.

Tressa Middleton com seu noivo Jason e seu beb Arihanna Foto Mirrorpix Australscope

 

 


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.