Notícias

Lembra da Menina Humilhada pelo MC Gui? Veja o que aconteceu com ela depois disso

Quem não se lembra do caso da menina que foi humilhada nas redes sociais pelo MC Gui, pois o caso na época teve uma grande repercussão por toda a web. O vídeo que o MC resolveu gravar talvez para descontrair acabou dando muito o que falar, e muitos famosos artistas resolveram sair em defesa da pequena menina que enfrentava um tratamento de câncer.

Mas as informações que foram confirmadas é que a menina estava indo para o dia das bruxas e por isso ela estaria vestida da forma que estava, e que a peruca era por conta do tratamento de câncer que ela estava fazendo. Porém um mito que se criou nessa história toda é que ela havia falecido por conta da doença, mas isso não é real.

A família da garota é totalmente discreta e não deixa que as informações dela corram nas redes sociais, por isso fica um pouco difícil saber como ela está nos dias atuais. Mas ao que se sabe é que ela não morreu e está bem, apenas tem sua vida um tanto quanto reservada.

O MC após a grande repercussão que o caso deu acabou aprendendo a lição, ao ver sua carreira dar uma derrapada após sua brincadeira de mal gosto ele começou a entender que não pode agir dessa maneira e que no universo da fama tudo que se fala e se faz tem muita repercussão. As informações que rolam é que a menina acabou sofrendo muito com a questão em si, mesmo não sendo brasileira toda essa confusão acabou a atingindo.

Realmente para uma criança uma situação como esta pode ser totalmente traumatizante, da parte do MC foi algo insensível que ele não poderia ter feito de modo algum. Mas é normal do ser humano errar, que ele possa ter aprendido com esse grande erro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *