Notícias

Lembra da menina humilhada pelas suas sobrancelhas na internet? Pois é ela está muito diferente, cuidado para não se apaixonar

Esse é um antigo caso já que muitas pessoas até esqueceram desse meme, a menina que foi humilhada em 2013 pelas suas sobrancelhas mudou completamente e está conquistando corações. Na época a 7 anos atrás a menina tinha apenas 11 anos de idade e se tornou alvo de muitas críticas nas redes sociais e em toda internet, pois o tempo passou e ela sofreu uma grande transformação se tornando uma linda mulher.

Julia Gabriele teve sua imagem exposta em vários portais de notícias, canais de tv e até sites muito famosos. Porém em meio a tanta zoação e humilhação, muitas pessoas resolveram se unir para mudar a realidade da menina.

A pobre menina contou que sua vida se tornou um grande inferno, ela não conseguia nem mais sair de sua casa. Pois se sentia totalmente desconfortável com as piadas nas redes sociais e até pessoalmente, após dois anos em 2015 ela voltou a ser alvo de comentários por ter mudado radicalmente sua aparência.

A menina estava com 13 anos de idade e relatou que resolveu mudar não pelos outros ou pelas críticas, mas sim porque queria ficar diferente. Sua foto ganhou grande repercussão novamente nas redes sociais e muitos elogios começaram a surgir em toda a internet.

Realmente as pessoas principalmente os brasileiros acabam exagerando nos memes e se esquecem que são seres humanos que estão ali naquela imagem, que eles também possuem vida e sentimentos. Na maioria das vezes não são respeitados e acabam passando por grandes momentos de tristeza por conta dessas piadas de mal gosto.

Portanto tome muito cuidado na hora de zoar alguém na internet, por mais que essa pessoas pareça distante e que nunca irá conhecê-la. Mas como a web conecta pessoas para coisas boas, seu comentário maldoso poderá sim chegar até a pessoa em questão.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.