Notícias

Lembra da garotinha que foi humilhada por MC Gui? Respire fundo antes de saber como ela está agora

Todos devem lembrar da menina que o funkeiro MC Gui chegou a humilhar há uns anos atrás, o caso que aconteceu em 2019  teve grande repercussão em todo o país, e por conta disso o famoso acabou sofrendo uma onda de cancelamento na web. O famoso acabou se tornando viral ao humilhar uma menina de 10 anos de idade e ele acabou pagando caro por isso.

Na época ele chegou a mostrar a garota visivelmente incomodada com sua fala, porém ele seguiu debochando dela, no entanto o que ele não sabia era que a jovem estava se tratando contra o câncer.

Por meio de uma gravação, MC Gui chegou a destacar o rosto da menina e ironizou com a roupa e a expressão dela. “Olha isso, mano”, disparou o famoso em uma gravação, que circulou o país todo rapidamente. A expressão de desconforto da garota gerou revolta e todos passaram a detonar o funkeiro.

A jovem não teve seu nome revelado, entretanto nas redes sociais os usuários a chamaram de Jully, a menina que acabou sofrendo com essa brincadeira de mal gosto.

Na época o cantor estava passando férias em Orlando na Flórida. Agora os internautas querem saber onde está a garota e o que pode ter acontecido com ela, ou se ela conseguiu vencer a luta contra o câncer. Vale lembrar que MC Gui perdeu patrocínio e também teve shows cancelados e perdeu milhões de reais em dinheiro.

MC Gui teve de vir a público pedir perdão à jovem e a todos os seus fãs, porém boa parte da web não aceitou o pedido do MC.Agora através de um vídeo foi revelado mais detalhes sobre a jovem que foi humilhada.

Em um vídeo breve uma youtuber contou mais detalhes sobre o que aconteceu.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *