Notícias

Lembra da cantora Stefhany Absoluta que casou com ‘velho rico’ e foi DETONADA? Você não vai acreditar como ela está atualmente

Provavelmente você deve lembra da Stefhany Absoluta, ela ficou bastante conhecida no ano de 2009, e viralizou na ‘internet’ com o rit. Cross Fox’’, participou de vários programas de televisão e teve ‘shows’ lotados.

Stefhany Absoluta paga mico ao dizer que Brasil foi descoberto por 'Árvore de Cabral' - ISTOÉ Independente

Com o sucesso a artista fez bastantes ‘shows’ sendo convidada para participar de diversos programas de televisão que na época se mantinham no topo de audiência como, por exemplo, o programa da Eliana, Rodrigo Faro, domingo Legal entre outros, inclusive a cantora chegou a ganhar um carro “Cross Fox’’, no programa do Luciano Huck, o Cadeirão, a jovem tinha uma carreira bastante promissora e tinha tudo para continuar sua trajetória de sucesso.

A cantora ficou em sua melhor fase do sucesso por cerca de 3 anos, porem após algum tempo a jovem decidiu parar de compor músicas, e diminuiu suas apresentações ao público ficando mais em off, preferindo viver mais reservada, se tornou evangélica e em seguida se casou com um senhor bem mais velho do que ela, isso causou muitos boatos na época.

Assista ao vídeo abaixo:

No dia do matrimônio, a artista entrou na igreja em cima de um jegue, isso causou bastante polêmica, muitas pessoas criticaram a moça, pois falaram que ela queria dá um golpe no senhor, pouco tempo depois a cantora anunciou estar grávida.

Casamento de Stefhany Absoluta termina em barraco, e ex detona: 'Ela me  roubou' - Famosos - Extra Online

Em 2019 o casal se separou, ex marido da cantora revelou que Stefhany teria lhe dado um golpe e teria o deixado sem nada, ou seja, na miséria. Porém, a jovem negou todas as acusações do ex companheiro, dizendo viver um relacionamento abusivo com ele, por isso teria saído de casa.

Stefhany cria sua filha sozinha, o pai da criança pagar a pensão para a menina. A cantora continua no mesmo gênero musical que são músicas ‘gospel’, ela permanece na igreja onde canta vários hinos evangélicos, a jovem tem um canal no YouTube onde tem várias músicas.

Comentem ai, vocês realmente lembravam dela?


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.