Notícias

Lázaro Barbosa finalmente se entregou a polícia após negociar com advogado?

Na tarde de ontem o caso Lázaro Barbosa ganhou um novo rumo, após surgir informações extraoficiais de que o serial killer teria negociado sua captura com seu advogado de defesa.

O site metrópoles teve acesso exclusivo a uma conversa com o criminalista, ele garante que foi abordado por um grupo religioso que estaria auxiliando Lázaro. “Me especularam se eu tinha condições de garantir a integridade física dele”, afirmou o defensor, que não teve a identidade revelada.

Já a Secretaria de Segurança Pública de Goiás se manifestou e diz não saber dessa negociação “Caso o fugitivo realmente esteja sendo representado por algum advogado e haja esse interesse, é solicitado que a força-tarefa seja procurada”, destaca em nota.

Houve uma mega operação na noite de ontem, após a policia achar um carro queimado, que possivelmente foi usado por Lázaro para fugir para o novo local onde foi feito outro cerco, após denuncias de moradores que dizem ter visto o serial killer. Assista o video da operação:

Hoje faz 15 dias de buscas, são mais de 400 policiais trabalhando com cães, drones e helicópteros. Confira os detalhes das buscas dos últimos dia:

18 de junho: durante buscas o secretário de segurança pública disse que acredita ter visto Lázaro. Segundo PRF, ele foi visto em um chiqueiro durante a tarde, mas fugiu novamente para vegetação.

19 de junho (sábado): a houve uma grande movimentação de policiais na região de Águas Lindas, depois que um morador afirmou ter visto Lázaro em uma gruta da região. No mesmo dia, a cadela que atuou nas buscas pelas vítimas da tragédia de Brumadinho chegou a Cocalzinho de Goiás.

20 de junho (domingo): as buscas por ele foram intensificadas por policiais civis, militares e federais. Foram usadas três aeronaves e cinco cães farejadores na caçada.

21 de junho (segunda-feira): Pela manhã uma moradora denunciou que viu um homem, parecido com o fugitivo, passar por uma propriedade rural. Policiais e bombeiros com cães farejadores acompanharam a mulher para fazer uma verificação na área. Militares de vários batalhões vasculharam casas rurais em busca de pistas e rastros que Lázaro possa ter deixado.

22 de junho (terça-feira): policiais retomam buscas por Lázaro e recebem rádios comunicados do Exército Brasileiro com alcance de 30km. O serial killer pode estar em outro cidade, novo cerco foi formado, há informações que ele possa se entregar após negociar com advogado.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.