Notícias

Lázaro Barbosa é visto fazendo compras em mercadinho, câmera flagra tudo

As buscas pelo criminoso Lázaro Barbosa, seguem a todo vapor e agora a tarde uma notícia deixou a polícia e toda a população em estado de alerta total. O serial killer que se tornou o homem mais procurado do Brasil, estaria fazendo compras tranquilamente em um mercado da região, conforme revelou o jornalista da Record, Luiz Bacci.

O famoso, vale destacar, vem seguindo de perto as investigações e toda novidade do caso, ele expõe em seu telejornal e em suas redes sociais. Segundo informações, o criminoso foi visto e alguns moradores entraram em contato com as autoridades. 

Esta semana, o caso do assassino frio e cruel sofreu uma enorme reviravolta, pois o mesmo acabou perdendo a ajuda que vinha recebendo de um fazendeiro idoso e de seu caseiro. A polícia conseguiu prender Elmi e Alain, ambos são acusados de ajudar Lázaro e dar abrigo ao bandido que está sendo acusado de matar 4 pessoas a sangue frio.

Lázaro Barbosa é acusado também de invadir uma casa e fazer 3 reféns, as pessoas só foram resgatadas com vida, pois a polícia agiu rápido com a denúncia feita pela filha do casal. Porém, no mesmo dia, a polícia entrou em conflito com o bandido e um dos policiais ficou ferido. 

O jornalista Luiz Bacci, gerou o que falar ao compartilhar a notícia que Lázaro Barbosa foi visto em um mercado, ele chegou a fazer a revelação usando os stories de seu Instagram e rapidamente a notícia acabou viralizando entre os internautas. Uma gravação foi colocada junto com a legenda de que o criminoso foi visto.

A polícia acredita que com a prisão dos comparsas do bandido, ele irá começar a falhar em seus padrões e será neste momento que ele será detido e posto atrás das grades. Porém é válido destacar, que a mãe de Lázaro Barbosa já está buscando meios de ajudar o filho e foi atrás de um advogado.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.