Notícias

Laudo divulga detalhe sobre estado mental da mulher que foi flagrada tendo relações íntimas com morador de rua

Um relatório médico foi divulgado sobre o estado de saúde mental da mulher que se envolveu em um caso que acabou viralizando nas redes sociais. A mulher manteve relações sexuais com um morador de rua dentro de um carro. Pouco tempo depois, o marido da mulher apareceu e chegou a agredir o morador de rua. Uma câmera de segurança registrou todo o momento e o vídeo acabou se tornando viral na internet, gerando muitos comentários. O caso aconteceu no Distrito Federal.

Segundo o laudo médico que foi divulgado, a mulher aparenta ter um transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica.

O personal trainer, marido da mulher, já havia dito que ela havia sido internada e pediu para as pessoas terem mais consideração com sua família.

Um relatório divulgado revelou que a mulher foi encaminhado para um hospital regional, sob as seguintes condições:

“Devido às alterações de comportamento descritas e por ter se envolvido em relação sexual com pessoa em situação de rua motivada pelo quadro delirante”, é dito na nota.

O documento que indica um possível transtorno mental foi assinado por um médico filiado a UNB (Universidade de Brasília).

Ainda se chegou a conclusão de que a paciente não teria condições de responder por si mesma, não podendo exercer vários atos em relação a vida civil, como o de assinar documentos ou firmar contratos.

O médico indicou internação em uma clínica para tratar melhor da condição.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.