Notícias

Larissa Manoela lamenta morte e faz um triste desabafo: “Difícil saber que você foi embora”

A sexta-feira (17), foi um dia triste para a atriz Larissa Manoela, que perdeu alguém muito especial e que fez toda diferença em sua vida, desde seus primeiros passos na TV.

Em sua rede social, a famosa que agora é contratada da Rede Globo, aproveitou o espaço para desabafar e lamentar o falecimento do diretor e produtor, Del Rangel, que lhe dirigiu e ensinou a ser uma das melhores atrizes da novela “Carrossel”, do SBT, onde deu vida a personagem Maria Joaquina.

O sucesso na novela, “Carrossel”,  abriu as portas para Larissa Manoela, e ao diretor, ela agradeceu por todos os ensinamentos. No seu Instagram, Lari compartilhou uma foto, ao lado do diretor e revelou o quanto ele era querido e gentil.

Ao desabafar e dizer que Rangel continuará vivo em suas memórias e em seu coração, a famosa emocionou seus seguidores nessa sexta-feira, dia 17 de julho.

A causa da morte de Del Rangel não foi divulgada até o momento desta edição. Além de Larissa Manoela, vários outros artistas lamentaram a perda do diretor e registrou seus mais profundos sentimentos à família enlutada.

Confira aqui abaixo, a publicação da famosa Larissa Manoela:

Larissa Manoela tem razão, lidar com a perda de alguém que amamos ou admiramos é realmente muito difícil.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.