Notícias

Lamentável perda! Padre querido por todos é mais uma vítima fatal do Novo Coronavírus

Esse ano de 2020 será marcado para sempre por tantas perdas em nosso país, muitas pessoas queridas tem sido levadas por conta dessa terrível doença. Uma grande expectativa tem surgido por conta do avanço das vacinas que estão sendo desenvolvidas, portanto em meio a toda essa espera também temos visto muitas mortes e a cada dia esse número cresce assustadoramente.

Nesse poste vamos ver sobre o Padre Francisco Deragil de Souza que acabou falecendo no dia 8 de dezembro na última terça feira, ele que lutava contra a Covid-19 infelizmente não resistiu e veio a óbito. O padre estava internado a 15 dias e estava com um quadro de pneumonia, ao qual lutava para vencer essa terrível doença.

Um fator que chamou muita a atenção dos médicos que acompanharam o caso é que os testes realizados pelo padre haviam dado negativo e somente o último antes de sua morte que realmente deu positivo, esse detalhe tem chamado a atenção pois não é o primeiro caso de infecção que os testes dão negativos. Foi realizada uma missa de despedida para o padre na paróquia ao qual ele tomava conta, portanto não foi possível fazer um velório e o carro da funerária apenas passou na porta da igreja enquanto a missa estava sendo celebrada.

Os planos do padre eram que quando tudo isso passasse ele iria celebrar uma missa especial para todos queimarem suas máscaras,esse era o sonho e os planos do querido padre. Infelizmente não será possível a realização dessa missa em especial, pois o padre não resistiu a essa terrível doença.

Atuando em Mogi das Cruzes o padre era muito querido na cidade e pelos fiéis da paróquia que tomava conta, muitos relataram que ele tratava a todos como da sua própria família e com isso tinha muitos amigos queridos na cidade. Sua morte é um motivo de muita dor e tristeza para todos.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.