Notícias

Lágrimas, dores e sofrimento Ana Hickmann fala sobre dificuldade vivida, piora do marido abate a modelo

Só quem já passou por um câncer na família sabe a luta que é todo o processo de tratamento, na vida do casal Ana Hickmann e Alexandre Correa não tem sido diferente. Desde que eles resolveram contar a todos os dramas vividos nos últimos tempos o público tem se emocionado junto com o casal, todos estão torcendo para que o empresário consiga sair dessa mas infelizmente as coisas não tem saído como esperado.

Muito emocionada Ana Hickmann agradeceu o carinho e apoio de todos, através do whatsapp e também do YouTube muitas pessoas tem deixado mensagens de apoio ao empresário e isso tem dado força ao casal para se manter firmes. Nesta terça feira dia 15 de dezembro a apresentadora e modelo diz que tem fé que eles vão vencer essa terrível fase, que as orações e apoio de todos é muito importante nesse momento difícil.

No dia anterior o próprio Alexandre também havia declarado nas redes sociais sobre a sua piora e o fato de ter que se alimentar por ainda e que essa situação toda estava muito difícil para ele e Ana Hickmann. Portanto os dois seguem firmes na luta diária e com fé acreditam que vencerão juntos tudo isso, é muito bonito ver toda essa união e amor nesse momento difícil.

Realmente a modelo está cumprindo seus votos que são feitos no casamento na saúde e na doença, todo o apoio da modelo é de extrema importância para Alexandre nesse momento de luta e superação. Com certeza eles irão vencer essa fase ruim na vida do casal e irão usufruir de muitos momentos bons frutos desse amor verdadeiro e sincero dos dois.

Em meio a tempos que temos visto tantos divórcios e separações nas primeiras dificuldades vividas, ver um casal lutar juntos assim na dificuldade é muito bonito de se ver.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.