Notícias

Justiça pela Bia! Jovem é morta pelo ex namorado por postar foto de biquíni

Mais um caso de feminicidio tem envolvido a internet na manha desta terça-feira dia 5 de janeiro, a garota identificada como Bianca foi morta por um motivo totalmente banal segundo tem sido relatado nas redes. Ela que teria sido violentamente morta pelo seu ex-companheiro por ter postado uma foto de biquíni, segundo informações ele que fazia parte de uma organização criminosa executou de maneira cruel através do tribunal do crime.

As redes sociais não falam de outra coisa a não ser esse caso que tem revoltado a todos, no Twitter o caso começou a ser comentado na madrugada dessa terça-feira. Com a hashtag #justicapelabia o assunto tem ganhado cada minuto mais destaque e mais pessoas comentam sobre esse terrível feminicidio que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.

O crime foi realizado pela comunidade Kelson que fica na Penha na cidade do Rio de Janeiro e teria sido a mando de um criminoso traficante Enzo que seria seu ex-companheiro. Alguns detalhes do crime são realmente muito chocantes, e tem deixado as pessoas totalmente revoltadas.

Na foto que teria causado a sua terrível execução ela colocou a legenda que no seu lugar eu também me odiaria, essa frase repercutiu de maneira negativa causando a sua própria morte para tristeza de sua família e revolta de todos.

A polícia investiga o caso e com certeza chegará ao real motivo de tudo isso ter ocorrido, vamos aguardar mais informações. Segundo relatos as partes de seu corpo foram jogadas na Baía de Guanabara, com certeza um caso lamentável que ainda terá muita repercussão nas próximas horas e dias. Fiquem ligados em nosso portal de notícias para não perder nenhuma informação sobre mais esse terrível caso de feminicidio que aconteceu em nosso país.

Compartilhem com todos essa história que tem marcado o início de 2021 de maneira negativa.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.