Notícias

Junior Lima fala sobre sua sexualidade, Xororó sai em defesa do filho e dispara: “Precisam ser ditas”

O cantor Júnior Lima é um dos cantores mais queridos de todos os tempos, o famoso que cresceu na frente das câmeras e dos palcos junto com sua irmã Sandy, teve seu nome envolvido em diversas polêmicas ao longo dos anos e a maior de todas era a respeito de sua sexualidade, pois muitos acreditavam que o cantor fosse homossexual.

O  filho de Xororó, chegou a ter sua vida virada de cabeça para baixo pelos paparazzi atrás de uma coisa, que nunca foi provada, o cantor hoje em dia é casado e tem um filho.

No entanto, o cantor Xororó, que sempre foi um pai presente na vida e carreira dos filhos, sempre defendeu os filhos com unhas e dentes, porém isso nem sempre foi o bastante.

Agora com a chegada do documentário na Globo Play, “Sandy e Junior: a história”, Júnior revelou que por conta da música “vai ter que rebolar”, sua sexualidade era constantemente colocada à prova e isso o irritava de forma constante, pois ele nunca teve que provar nada a ninguém.

Segundo o cantor, ele sempre teve o apoio de sua família, e seu pai estava sempre ao seu lado para lhe ajudar nestes momentos mais complexos da fama, onde todos lhe acusavam. A época mais difícil para Júnior segundo ele foi na adolescência quando tudo o deixava ainda mais irritado, já que ele era vítima de bullying

“Chega uma hora que você se conhece melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher”, destacou o cantor.

Júnior, vale destacar, é casado com a modelo Mônica Benini, e o casal já tem dois filhos, sendo que a famosa aguarda o segundo. Júnior por muitas das vezes chegou a ser considerado um símbolo sexual na época em que cantava ao lado de sua irmã.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.