Notícias

Jully Collen, menina que foi humilhada por MC Gui na Disney morreu?

MC Gui esteve envolvido em uma grande polêmica no ano de 2019, o cantor estava com alguns amigos visitando os parques da Disney na cidade de Orlando, que fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos, quando gravou um vídeo onde aparecia rindo da aparência de uma garotinha que usava uma peruca.

Ele os amigos teceram comentários pejorativos a respeito da garota que percebeu que era alvo das risadas e ficou visivelmente constrangida. Naquela ocasião o vídeo de MG Gui viralizou e a garotinha do vídeo foi identificada como Jully Collen e circulou a informação que ela estava enfrentando uma dura batalha contra o câncer.

Com a entrada de MC Gui em ‘A Fazenda 13’, o caso voltou a ganhar repercussão e começou a circular a informação de que Jully Collen, havia morrido em decorrência da doença.

Entretanto, o site ‘boato.org’, reconhecido por desmentir fake news, afirmou que a notícia da morte de Jully Collen é falsa.

Segundo as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘boatos.org’, a notícia da morte da menina começou a ser veiculada por uma página no Facebook sem nenhuma credibilidade.

A notícia de que “Jully Collen”, a menina que apareceu em vídeo do MC Gui na Disney, morreu não passa de um boato. A verdade é que não há notícias da garota em nenhum lugar e tampouco se sabe o nome dela.

Na noite desta última terça-feira (28), durante uma discussão entre Rico e MC Gui, o digital influencer relembrou o caso envolvendo a garotinha e chamou o funkeiro de ‘canceladinho’.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.