Notícias

Juliette ‘manda recado’ para Record após abuso praticado por Nego do Borel

Como é de conhecimento dos brasileiros, neste último final de semana, o país acabou vivenciando um dos momentos mais tensos e conturbados da história dos reality shows, tudo pelo fato de que, na madrugada de sexta para sábado, um terrível acontecimento envolvendo o funkeiro Nego do Borel e Dayane Mello acabou marcando os brasileiros. Na ocasião, Dayane havia ficado bêbada durante uma festa, mostrando não ter condições de tomar decisões sozinhas, uma vez que estava inconsciente.

Foi a partir disso que Nego do Borel, mesmo sendo alertado por outros participantes para não fazer nada entre quatro paredes, acabou indo para o quarto com a peoa. Neste último sábado (25), o caso acabou esquentando nas redes sociais, com milhares de pessoas comentando sobre o assunto, momento que, por pressão, a emissora de Edir Macedo decidiu expulsar o funkeiro da atração.

Contudo, em meio a todo o burburinho, alguns famosos decidiram se pronunciar sobre a polêmica, falando o que a Record  deveria ter feito. Dentre os desabafos, dois acabaram dando o que falar na web.

Um dos relatos que acabou ganhando bastante notoriedade foi da atriz e ex-namorado de Nego, uma vez que ela já havia polemizado há tempos atrás, relatando que havia sofrido abusos tanto físicos quanto psicológicos, vendo a cena se repetir com outra mulher e se abalando com o caso.

Um outro relato que também deu o que falar foi realizado pela campeã do “Big Brother Brasil 2021”, Juliette, que não poupou palavras ao demonstrar sua indignação sobre o caso.

A celebridade foi até sua conta oficial nas redes sociais para afirmar que tudo precisa ser apurado nos mínimos detalhes, uma vez que, de acordo com ela, nenhuma situação pode ser ao menos iniciada caso a outra pessoa não esteja em sua capacidade de manifestar qualquer tipo de vontade. Abaixo, é possível ver a publicação realizada pela famosa, que desabafou através de seu Twitter:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.