Notícias

Jovem que previu a pandemia, diz que a nova catástrofe global está próximo

Um jovem ficou conhecido mundialmente por suas previsões, o nome dele é Abhigya Anad, é astrólogo, desde os seus 7 anos de idade o jovem vem estudando muitas línguas antigas, por livre e espontânea vontade, além das inúmeras visitas em templos sagrados de monges, Abhigya não é um garoto comum.

Contudo em 2019, estudando a teoria dos fatos e tudo que conspira ao redor do mundo, o jovem previu em 2019, que haveria em 2020 uma pandemia de impacto mundial, aonde muitos seres humanos seriam infectados por um vírus, uma doença mortal, para muitas pessoas, isso de fato aconteceu.

Portanto após sua profecia ser confirmada, muitas pessoas o deixaram famoso no mundo todo, e ele virou assunto nos maiores jornais do mundo, e portais de notícias na internet, todos queriam conhecer quem era o jovem que previu a pandemia do novo coronavírus, e se surpreenderam ainda mais com sua rotina de estudos sobre a vida.

Porém não acabou por aí, pois o jovem ainda fez outra premonição que deixou todas as pessoas impactadas, até mesmo pelo fato do mesmo ter acertado em cheio sua primeira previsão sobre a pandemia, a segunda previsão feita por Abhigya Anad, seria ainda mais grave que a primeira.

Segundo a previsão do jovem, devido o fato de que nos próximos dias Júpiter e Saturno estarão alinhados, isso irá influenciar e provocar uma série de doenças e fome para a população mundial, muitas pessoas ficaram chocadas com a previsão, que contradiz muitos religiosos.

Vale lembrar que no mundo existem muitas religiões e que algumas delas não compartilham nem acreditam em algumas coisas que são pregadas por pessoas importantes, de acordo com a crença e religião de cada um, profetas e videntes são constantemente contestados na internet, basta você decidir se acredita ou não, mas o fato é de quê em sua primeira previsão o jovem acertou em cheio, e o mundo sofre até hoje.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.