Notícias

Jovem morre após realizar um exame bastante comum, sua família fica arrasada; “Tomem muito cuidado”

Então um caso se tornou viral na internet e despertou a curiosidade de muitas pessoas, um jovem moça conhecida como Jaqueline Ferreira de Almeida, 32 anos, morreu após realizar um exame normal de rotina, e acabou virando um dos assuntos mais debatidos na web, causando a revolta de muitas pessoas pelo mundo.

Os familiares da jovem moça alegaram que os profissionais que realizaram o exame em Jaqueline Ferreira de Almeida foram os responsáveis por sua morte, o médico que realizou o procedimento negou quaisquer tipo de envolvimento no caso, que vem sendo muito discutido desde então.

Contudo o procedimento é normal é bem simples não costumam ter mais problemas, mas ao realizar o procedimento uma endoscopia o médico viu que a jovem havia tomado um produto para emagrecer oque teria prejudicado na saída dos gases, desde então o estado de saúde da mulher piorou e ela não resistiu vindo a óbito.

A família e o marido da vítima pedem por justiça e explicações sobre oque teria acontecido com a mesma, pois já havia sido realizado o processo antes de forma normal, todos estão arrasados com o caso que tomou grande repercussão e gerou grande polêmica sobre tais procedimentos feitos, sendo muito discutido na web, o médico responsável se pronunciou.

“O intestino estava tão distendido, o abdômen tão inchado que naquele ponto ele não aguentava e [faz um som indicativo de uma lágrima] para aliviar […] acho que” ele estava “muito inchado, só isso, e talvez deva ter estragado no final da tarde. […] Só esperei a ressuscitação cardiopulmonar e fui para a sala de cirurgia. Eu não sabia onde estava. Mas eu sabia que havia um problema “, falam em trechos de áudio.

“Desculpe, eu não queria que fosse esse o caso. Eu queria que ela estivesse com você hoje, sua filha. Vou fazer o meu melhor. Mas assim não posso fazer mais do que sei. Estou arrasado, arrasado”, diz o médico.

A polícia então intensificou as investigações sobre a morte da jovem, o caso trás a tona novamente o preparo dos profissionais de saúde do Brasil para realizar tais procedimentos tão delicados, sentimos muito pela perda de todos os famílias e amigos de Jaqueline.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.