Notícias

Jovem de 19 anos viaja mais de 7 mil km para conhecer o namorado e acaba perdendo sua vida; detalhes chocam

Uma mulher Canadense viajou cerca de 7,2 mil quilômetros, para ver seu namorado, mas foi morta a facadas ontem, em uma cidade chamada Essex, no Reino Unido, faltando apenas dois dias para voltar a sua casa.

De acordo com as autoridades q comandaram o caso, à ocorrência foi registrada após pessoas que moram ao lado do local, ouvirem vários gritos, e violência doméstica, acionaram rapidamente a polícia.

O corpo da vítima, Ashely Wadsworth, de apenas 19 anos, foi encontrada com diversa facadas pelo corpo em um hotel que estava hospedada com seu companheiro, Jack Sepple, de 23 anos.

Até o momento os policiais só tem como suspeito o namorado da vítima, sobre o crime. Nas redes sociais de Asheley, varios amigos, colegas e familiares deixaram sua mensagem de luto e homenagem.

A mulher que chegou na cidade em novembro, postou várias fotos, mostrando que estava feliz. Em um dos seus passeios a mulher conheceu os pais de Jack.

A polícia afirmo q ficara mais tempo investigando no local do crime ocorrido, para analisar mais detalhes, e ver se encontra mais pistas para encontrar o assassino.

As autoridades não disseram se a namorado da vítima está preso, à forma de como o casal se conheceu não foi dito por ele, e não encontraram informações em suas rede sociais.

A família da canadense disse está sofrendo muito, e que não vai ficar em paz até que o assassino seja capturado, e condenado da forma mais justa que ele mereça.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.