Notícias

Jovem de 15 anos morre fazendo algo que toda mãe proíbe, fique atento todo cuidado é pouco

Uma adolescente de apenas 15 anos teve seus sonhos finalizados pela morte. O fato ocorreu recentemente e o que causou o óbito dela foi algo que muito jovens praticam, muitos deles fazem o procedimento em qualquer lugar, com qualquer pessoa sem o consentimento de seus pais.

A jovem chamada Izabela Eduarda de Souza tinha o sonho de colocar um piercing na sobrancelha, sua mãe não queria que a filha fizesse esse procedimento, mas a moça fez pouco caso e não deu muita atenção para o que sua mãe lhe aconselhava e resolveu aderir mesmo assim o acessório.

E muito comum entre jovens e adultos independentemente de idade usar piercing, mas ao ser colocado tem que ter muitos cuidados e sempre procurar um bom profissional. Para introduzir o acessório na sobrancelha, a adolescente pediu a ajuda de uma colega, que não tinha nenhum conhecimento no assunto, por conta disso o pior aconteceu.

Os seguranças do Shopping pediram para a jovem se retirar do local, isso porque os rapazes não podiam se conter com a roupa da jovem. Absurdo? Foi assim que tudo aconteceu, segundo a mulher funcionários afirmaram que sua roupa era muito curta e estava causando perturbação no local, pessoas que passavam no lugar ficaram em choque com a situação bastante atípica.

Em um post nas redes sociais, a jovem relatou que uma das pessoas que fazem segurança no estabelecimento disse que “estava olhando para meus glúteos e isso era um problema”. A mulher ainda ouviu que não podia usar uma roupa tão curta por ter coxas grossa, fato esse que não justificava tamanho atitude, nada irá amenizar tamanho constrangimento que a moça passou diante de várias pessoas que viram toda aquela cena.

Um absurdo que atualmente mulheres ainda passem por essa situação! Qual seria sua reação se isso acontece com você? Ou com alguém próximo? Deixe sua opinião sobre esse caso!

Gostou do nosso conteúdo? Então curte comentem e compartilhe para que outras pessoas também vejam e fique por dentro dos nossos assuntos, a sua ajuda vai contribui ainda mais para o nosso crescimento, também deixa sua opinião, crítica, dúvida estamos dispostos a lhe ouvir queixas e sugestões.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.