Notícias

Jovem causa alvoroço entre homens em shopping e é expulsa por causa do tamanho do seu short

Esse é um caso polêmico que aconteceu a um tempo atrás porém sempre que é lembrado nas redes sociais sempre dá muito o que falar, é sobre uma jovem americana do Alabama que foi expulsa de um shopping por conta do tamanho de seu short. A menina de apenas 19 anos de idade passou uma das maiores vergonha de sua vida, pois usava um short jeans muito curto.

Gabrielle Gibson conta que se sentiu totalmente humilhada com a situação, pois só queria ter um dia de passeio no shopping e acabou sendo totalmente constrangida. A jovem contou que até o segurança que a abordou não consegui parar de olhar para o seu bumbum e isso deixou ela completamente desconfortável.

Ela também contou que chegou a ouvir as pessoas falando que suas coxas eram muito grossas, por isso ela não deveria usar um short como o que ela estava usando. A jovem contou que foi convidada a se retirar do local ou a polícia seria acionada, indignada com a situação Gabrielle postou um grande desabafo nas redes sociais na época e até os dias atuais o caso é muito lembrado e sempre dá muito o que falar.

Sabemos que aqui no Brasil a situação ainda é pior e as roupas são mais curtas do que a foto postada pela jovem, porém cada país tem uma cultura diferente. E mesmo dentro do nosso país esse é um assunto que divide as opiniões, é claro que creio que seria mais difícil uma situação como esta acontecer por aqui.

Mas não é impossível que um short curto seja motivo de uma grande confusão como esta em um local público, infelizmente para a jovem de 19 anos essa tarde ficou marcada para o resto de sua vida. E ela ficou conhecida mundialmente por esse lamentável caso ao qual participou.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.