Empego

Jovem Aprendiz Melissa – Tudo sobre o programa cadastro e formulário

O grupo Grendene é um grupo formado por diversas empresas, e a Melissa atua na venda de calçados pelo Brasil todo, com ótimas oportunidades e muitas chances de crescimento profissional durante o período.

Cenário atual

Atualmente está bastante complicado ingressar no mercado de trabalho, porém com o Jovem Aprendiz, as dificuldades diminuíram um pouco, trazendo vantagens para a primeira oportunidade profissional do jovem. Jovens com idades entre 18 e 22 anos serão muito bem vindos na empresa, o candidato que for trabalhar como jovem aprendiz na melissa estará recebendo treinamento qualificado e benefícios que listaremos abaixo, além disso terá uma boa carta de referência futuramente em outros empregos.

Requisitos que o jovem precisa para ingressar no programa de Jovem Aprendiz Melissa.

O jovem deverá seguir alguns padrões impostos pela empresa para então conseguir ingressar, cumprindo todos eles o processo fica mais fácil e rápido:

Ter idade entre 18 anos e 22 anos;
Estar matriculado na escola pública ou particular(está no ensino médio ou já ter cursado);
Candidatos masculinos devem ter as obrigações militares em dia.

Benefícios que a empresa disponibiliza aos Jovens Aprendizes

Com um grande apreço aos empregados, a empresa busca candidatos que queiram aprender e agregar valor a empresa. Com isso, traz diversos benefícios, além de estar em constante aprendizagem durante o dia a dia do trabalho. Sempre com respeito ao empregado, a empresa visa a qualidade de vida e incentiva cursos profissionalizantes aos empregados.

Além disso, os benefícios são listados a seguir:

– Férias com conciliação as férias escolares;
– Ter a carteira assinada;
– 13 salário;
– Vale Trasporte;
– Cursos de capacitação e melhoria de desempenho;
– Jornada de trabalho diferenciada (baseada no programa de jovem aprendiz);
– FGTS.

Saiba como se inscrever no programa

Para se candidatar no programa de Jovem Aprendiz, a pessoa precisa acessar o site da empresa e fazer seu cadastro. O site para o cadastro está AQUI. Após isso, o RH irá analisar seu cadastro e posteriormente entrará em contato via telefone ou e-mail. Vale lembrar que não é obrigatório a experiência profissional, basta cumprir as necessidades da empresa e querer crescer junto com a mesma.

Seja diferenciado

Cite suas qualidades no cadastro, faça por querer aquilo que tem de qualidade e demonstre elas dentro do trabalho.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.