Empego

Jovem Aprendiz do Banco do Brasil – Saiba mais sobre como conseguir uma oportunidade.

O Banco do Brasil também é parceiro do programa para jovens estudantes em suas unidades. O objetivo do programa é educar os jovens e dar a eles a oportunidade de conseguir seu primeiro emprego para o crescimento profissional.

Como é fazer parte de uma das maiores instituições financeiras do país?

Segundo Love Mondays e alguns funcionários da empresa, trabalhar no Banco do Brasil se beneficia de sua gama de vantagens e oportunidades de carreira. Isso mostra o quão cautelosa a empresa é em relação ao futuro dos jovens estudantes, muitos dos quais também afirmam ter concluído o programa antes de ser contratado.

Como funciona o Programa Jovem Aprendiz no BB?

Atualmente, o Banco do Brasil possui dois programas: um jovem aprendiz de jovens entre 18 e 21 anos e um programa para estudantes do BB que inclui de 15 a 16 anos. Os candidatos aprovados no processo de seleção promovido pela organização participarão da atividades internas do banco, como auxiliar caixas (atendimento direto ao cliente), funções administrativas, aulas presenciais sobre princípios éticos e de solidariedade.

Requisitos

Com idades de 15 a 22 anos;
Renda per capita mínima (considerando que os jovens com renda abaixo da margem serão considerados prioritários);
Ser matriculado e frequentar escolas, redes comunitárias ou bolsistas de sucesso;

Benefícios do Programa

– Remuneração de 1,5 salário mínimo nacional (R$ 1,497)
– Auxílio alimentação;
– Vale transporte;
– Plano de saúde.

Como participar do Programa Jovem Aprendiz

Para participar, o candidato deve acessar o site da instituição bancária brasileira e se registrar através das informações necessárias no formulário AQUI. O Programa de Aprendizagem BB já conta com mais de 4.000 jovens, sejam estudantes ou acadêmicos de escolas particulares, bons resultados nas atividades escolares são o fator decisivo na escolha, e também é assim que a organização optou por incentivar o compromisso dos candidatos em estudar .


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.