Notícias

Jornal Nacional mostra Bolsonaro doente e desmoralizado em todo o mundo: “é só uma gripezinha” – Vídeo

Nesta terça-feira (7), o presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido – RJ), revelou que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Na edição do Jornal Nacional desta noite a notícia sobre o contágio de Bolsonaro ganhou uma ampla cobertura. Em seu anúncio o presidente revelou que teve febre de 38 graus, mal estar mas que após tomar hidroxicloroquina e um antibiótico já estava se sentindo bem melhor.

As imagens do pronunciamento de Jair Bolsonaro não foram mostradas pelo JN e William Bonner fez questão de informar o porquê: “O presidente Jair Bolsonaro confirmou hoje que contraiu o novo coronavírus. Ele fez o anúncio para a TV estatal e outras duas emissoras. Nenhum dos demais órgãos de imprensa foi convidado”, disse.

Vários setores da sociedade criticaram o presidente por ter afirmado que estava se sentindo bem após fazer o uso da cloroquina.

Um trecho da reportagem mostrava a repercussão no exterior, onde o negacionismo de Bolsonaro é encarado como uma irresponsabilidade com a população brasileira. Veja a reportagem:


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.