Notícias

Jojo Todynho abre o coração e explica porque estava de ‘cara fechada’ em seu próprio casamento

Jojo Todynho se casou hoje e a internet brasileira ficou tomada de imagens e videos da cerimônia. A cantora, de 24 anos, selou hoje os votos com o noivo, Lucas Souza. O rapaz é militar e estudante de engenharia civil.

Os dois começaram o relacionamento em agosto, quando se conheceram em Cancun, no México. Na época, Jojo vivia um relacionamento, mas acabou terminando e escolhendo apostar no romance com Lucas.

Os dois anunciaram o noivado e casamento meses depois de começar a namorar. O casamento reuniu muitos famosos, mas um detalhe chamou muito a atenção. Jojo parecia estar com a “cara fechada” no caminho até o altar.

Agora, a cantora abriu o jogo e entregou porque parecia tão tensa no caminho até o altar. Jojo revelou que estava mesmo tensa e explicou que passou mal o dia inteiro, de nervoso, por ter chegado o dia do casamento.

Além disso, a cantora também revelou ter entrado com uma foto do pai e uma foto da mãe de criação, ambas as fotos presas no buquê. A mãe, Maria Helena, foi vítima da covid-19 e faleceu na pandemia. O pai da cantora faleceu quando a cantora ainda era criança, vítima de um tiro enquanto trabalhava.

Jojo sempre se emociona quando fala da relação com os dois. Ela revelou ter se emocionado muito, especialmente por ter entrado sozinha na cerimônia, com o desejo de ter podido entrar com o pai.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.