Notícias

Irmão de Rodrigo Mussi acaba de dar notícia que ninguém queria ouvir; ele teve lesão na coluna

Mais uma notícia sobre o ex-BBB Rodrigo Mussi acaba de ser divulgada. O irmão do famosos, Diogo Mussi, declarou que ele sofreu uma lesão na coluna.

Diogo não deu muitos detalhes sobre o assunto, mas se mantem confiando que o irmão conseguirá sair dessa. Rodrigo sofreu um acidente na última quinta-feira (31) enquanto trafegava pela Marginal Pinheiros, em São Paulo.

O acidente foi grave e causou sérias lesões em Rodrigo. O rapaz precisou passar por uma cirurgia para colocar um cateter intracraniano e está em processo de recuperação no Hospital das Clínicas em São Paulo, onde tem recebido os devidos cuidados médicos.

Rodrigo também precisou de uma cirurgia na perna por conta de uma fratura exposta provocada pelo acidente.

Em sua rede social, o irmão de Rodrigo mostrou positividade diante da situação: “Entendam: se ninguém ligou, é sinal que segue estável e em recuperação. Ele vai melhorar, tenho certeza. Acreditem!”, disse.

Rodrigo sofreu um traumatismo craniano por causa do forte impacto que recebeu na cabeça no acidente. A cirurgia cerebral foi realizada para conter uma hemorragia. O irmão do rapaz declarou que deve divulgar um novo boletim médico até o final da tarde.

Fãs e amigos de Rodrigo se solidarizaram com a situação e começaram correntes de oração desejando sua melhora. Famosos também ficaram abalados com o acidente e manifestaram seus sentimentos na web, como Anitta, Neymar e Ana Clara, que também é ex-BBB.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.