Notícias

Importante notícia sobre Glória Menezes acaba de ser divulgada pelo assessor da atriz.

Essa semana o Brasil perdeu um dos grandes nomes da TV brasileira, após está internado durante quase uma semana causado pela a covid 19. O ator Tárcisio Meira, que era casado com a atriz Glória Menezes nós deixou.

A atriz que também está internada por conta da covid, teve o seu quadro de saúde atualizado pelo o seu assessor em uma entrevista concebida ao site Quem. Glória Menezes que não participou do enterro do seu marido por conta de seu quadro, segue avançando bem.

Ele havia testado positivo junto com Tárcisio Meira, enquanto os dois estavam no sítio que eles convivia. Glória acabou desenvolvendo a versão da doença mais fraca, mesmo assim os cuidados seguem por conta da idade.

O assessor falou abertamente sobre o atual momento que ela está passando, principalmente por conta dela já está com a idade avançada. A equipe que acompanha o quadro dela, no hospital Albert Einstein decidiu que o melhor seria retirar ela do oxigênio.

Atualmente ela segue ainda internada, mas já respirando sem o uso do oxigênio como estava acontecendo, Glória Menezes apresentou uma grande melhora clínica e já é considerado uma grande possibilidade de alta ainda nessa semana.

Após receber as duas doses da vacina, ela acabou sendo contaminada por conta da vacinação não prever 100% de eficácia, a melhora no quadro dela trás um alívio após a perda do seu marido.

Glória recebeu a notícia do falecimento de Tárcisio Meira com muita tristeza, os dois já estavam juntos a mais de 50 anos, onde tiveram um filho que também é ator. Glória segue agora acompanhada dos médicos, com o seu quadro melhorando para receber alta hospitalar.

A notícia chegou através do assessor da artista que fez questão de tranquilizar os fãs que estavam bastante preocupado principalmente após a morte de Tárcisio na última quinta feira.


Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.